O Blog Mudou de URL! Eis o novo endereço ► Blog Cellar Door

quarta-feira, julho 16, 2014

Menina Escondida

    Aquela pobre garota, eu falo dela, pois dela ninguém sabe para poder falar. Nunca usou fita no cabelo, nunca usou sapato de boneca. Muito facilmente ela passa por você sem ser notada, a sombra do silêncio habita seus grandes olhos e cabelos negros, qualquer um que os visse se perderia na imensidão escura deles, mas ela quase não os mostra a ninguém. Magra e quase pequena demais, mas não tanto assim, ela seria do tipo de garota a qual as canções que não tocam na rádio falariam sobre, se alguém soubesse dela para falar.
    Menina escondida mostre seus olhos, no meio das flores em sua roupa preta ela deita e observa o céu, desaparecendo em meio á névoa, ninguém sabe para onde vai, e ninguém sabe dela para perguntar.
    Se alguém soubesse dela poderia falar, que passa horas perdida em meio ás areias desertas de uma praia qualquer, construindo os castelos flutuantes de um reino proibido, moldando pétalas, emprestando seu perfume ás flores e ensinando as borboletas á voar. Colecionando chaves de portas esquecidas que não levam a nenhum lugar. Recortando palavras passadas para o futuro moldar. Soprando a água salgada do mar só pra ver uma onda se formar. Vestindo rendas pretas para com os corvos dançar. E no fim tudo se torna uma imensidão escura que ela guarda para ninguém encontrar.
    Ela passa por você, e você não vê, não consegue enxergar. Porque você não sabe dela, nem nunca viu ela para notar, que a menina não existe, mas não está lá para provar. 

     Texto sem noção cheio de rimas estúpidas que deu vontade de escrever.

7 comentários :

  1. Vc pode achar que não ficou bom, pq tudo o que nos fazemos achamos que não esta bom o bastante. Mas ficou ótimo, sinceramente. Só tem algumas virgulas faltando, mas isso se melhora com o tempo:
    [...] seria do tipo de garota a qual as canções que não tocam na rádio falariam sobre (virgula) se alguém soubesse dela para falar.
    Gostei muito da parte do castelo, das pétalas e das chaves, principalmente das chaves.... Muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah esses errinhos, é falta de atenção, acontece sempre comigo haha Obrigada♥

      Excluir
  2. QUE TEXTO LINDO! <33
    As rimas foram maravilhosas, o texto, as descrições, o tema. Ai, Carol, estou apaixonada por essa menina escondida *-* Parabéns!

    http://minhafernweh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah pare, complexo de artista isto rs O texto ficou lindíssimo, eu curti muito a sensibilidade na descrição dos feitos e feitios da garota. Inspirador <3

    Isso aí.
    xoxoxo

    ResponderExcluir
  4. Agora que vi a foto do teu perfil no google +, tudo haver a foto com o texto!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto, como de costume, e ele ficou lindo, não diga essas coisas! ò-ó ~Mas eu sei como é, costumo escrever e as vezes nada parece tão bom quanto gostaríamos, mesmo sendo...~
    A menina escondida parece ser bastante feliz, apesar de ninguém a notar. Vive da felicidade incrustada nas coisas simples, como fazer castelos de areia, formar ondas com um sopro, colecionar chaves e dançar... Isso me faz pensar que talvez todos nós tenhamos uma "menina escondida" dentro de nós.

    agataluz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Esse é o texto mais inspirador que eu já vi
    "Vestindo rendas pretas para com os corvos dançar" muito épico, você é realmente uma verdadeira artista :)

    ResponderExcluir


Blogger news