O Blog Mudou de URL! Eis o novo endereço ► Blog Cellar Door

domingo, maio 26, 2013

Marina e seus diamantes


    Ok, eu confesso que não sou nada fã de musica pop, mas confesso também que abro uma exceção para Marina Diamandis ou como é mais conhecida Marina and the Diamonds, uma cantora galesa que toca desde baladas no teclado até um pop mais eletrônico. O que eu mais gosto em suas músicas são as letras, a ironia e a mensagem que ela tenta passar através de cada composição. 
  Marina já tem dois álbuns lançados, o The Family Jewels, que foi o primeiro e tem um estilo mais alternativo e frenético, e o Electra Heart um projeto meio complicado de se entender e com um estilo musical diferente do primeiro, mas ainda sim com o lado Diamandis de ser.








E então, já conhecia Marina and The Diamonds?

15 comentários :

  1. Também não sou muito fã de música pop, mas as musicas da Marina são mesmo incríveis.

    Beijos
    http://www.pixievioleta.com/

    ResponderExcluir
  2. Aah, eu adoro Marina and the Diamonds! Minha preferida dela é Are You Satisfied? Só que quando tentei mostrar pras minhas amigas, elas ficaram tipo "ain, pq ela canta esquisito desse jeito?" ¬¬ Mas eu amo a forma como ela é diferente das outras cantoras <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha mas é por isso mesmo que eu gosto dela, desse jeito diferente dela de cantar, ela canta pra caramba!

      Excluir
  3. Já vi muito sobre ela no tumblr, mas nunca parei para ouvir nada.

    ResponderExcluir
  4. Já conhecia, mas na primeira vez que ouvi não gostei. Mas depois fui ouvir de novo (não sei porque auhau) e tipo amei, e fiquei um tempão ouvindo, mas tenho tantas bandas/cantores para conhecer que tô tentando a cada semana me apegar a uma diferente, ainda não chegou a vez dela HAHHAHAHAHAH. Mas ela canta muito e é super diferente <3
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  5. Eu amo a Marina,sua voz,estilo tudo ela linda.
    ainda mas as musicas dela eu amo Primadonna e viro
    chiclete não sai da minha cabeça.


    quando tiver tempo da uma passadinha no
    meu blog querida bjs

    http://www.thepurpleblood.com/
    https://www.facebook.com/thepurpleblood
    https://www.youtube.com/user/canalthepurpleblood

    ResponderExcluir
  6. MARINAAAAAAAAAAAN <33 Tive que ouvir algumas vezes para acostumar e gostar. E como gosto. Também amo a ironia das letras dela! Não considero fielmente um pop, já que é meio incomum até no meio popular. Acho, sei lá, um pouco psicodélico demais para categorizar junto com Katy Perry ;-; ISUDHASIUDHI
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  7. A voz dela me lembrou uma mistura de Beyoncé com Adele... Ok, meio NADA A VER o que eu escrevi agora, até porque o ritmo é bem diferente de qualquer coisa que eu já tenha ouvido antes. E, olha, apesar de eu também não ouvir muito pop (afinal o amado rock não deixa espaço para muita coisa além dele, rs), tenho que confessar que originalidade da moça conquista... E aquela tatuagem fofa de coração perto do olho, que meigo!

    p.s.: amei, amei, amei o novo design do DB!

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  8. não conhecia, mas agora vou procurar ouvir e ficar mais atenta as letras
    Beijos, Carol ♥
    nove-e-dezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Também não sou fã de pop, mas como não gostar dessas músicas com batidinhas leves de teclado com uma cantora com tanta personalidade??? *-----*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  10. MEU. DEUS. EU AMO MARINA AND THE DIAMONDS! *-*
    Sério, fiquei tão animada em ver esse post no seu blog. Marina é incrível, tem um estilo magnífico e letras que fazem sentido na sua cabeça, ela é maravilhosa *-*
    Abraços,

    http://falandominhalingua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Meool!! Marina é perfeita!!
    As minhas músicas favoritas dela são: Buy the Stars(vale a pena <--),Lies,Starring Role,Hypocrates e Living Dead.Aposto que você não ouviu nenhuma dessas,pesquise elas são ótimas!! (diamondi aqui \õ/)
    Parabéns pelo seu blog é muito legal e bonito se puder visitar o meu ficarei honrado ;)

    Beijos//Fireflies Things

    ResponderExcluir
  12. Eu conheci a Marina por um blog que uma amiga e desde então estou apaixonada por elas. As músicas são incríveis, adoro o jeito feminista dela, é uma diva *-*
    http://quackzoom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu tinha um super pré conceito com ela,até ouvir as musicas dela e me apaixonar. Adoro ela.
    Beijos ♥

    DearItGirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. adorei aqui *-*
    estou seguindo aqui flor, da uma passadinha em meu cantinho, se gostar segue de volta ?? *-* um super beijoo s2

    www.andressa-mont.com

    ResponderExcluir


Blogger news