O Blog Mudou de URL! Eis o novo endereço ► Blog Cellar Door

sexta-feira, agosto 14, 2015

Resumo da Semana: Mad Max, Faculdade e Cat Stevens


O Resumo da semana consiste em uma pequena lista de coisas relevantes e/ou interessantes que aconteceram durante as ultimas semanas e que por algum motivo achei preciso comentar.


    Parece que com o início das aulas coisas relevantes ficam escassas, e foi um tanto quanto difícil me lembrar de assuntos verdadeiramente interessantes para comentar aqui. Mas no final das contas eu consegui não foi?

Mad Max
    Assisti - ou melhor comecei a ver - a saga Mad Max, depois que vi a Estrada da Fúria no cinema, e ter gostado muito,  fiquei intrigada pelo universo pós apocalíptico da história, que me lembrou muito Tank Girl e fui ver mais, assisti aos dois primeiros e quando terminar faço um post sobre.

Faculdade
    Minhas aulas na faculdade começaram semana passada, pra quem não sabe eu curso Design Gráfico, e já estou com uma coleção de trabalhinhos pra fazer #delícia.

Música
    Só depois que eu comecei a fazer essa série de posts-diários percebi como cada semana eu altero o foco musical e descubro alguma coisa nova pra ouvir. Essa semana a banda Of Monsters and Men, que eu já citei antes aqui e aqui, lançou o clipe da música Empire, e intrigada com vídeo, li que o diretor se inspirou em um filme bem antigo pra criar o videoclipe, Harold and Maude, e foi no trailer desse filme que ouvi essa música maravilhosa do Cat Stevens que virou trilha sonora da semana. Teve também música nova da Lana Del Rey, High by the Beach, mas eu ainda não sei o que pensar dela.



E as últimas semanas se resumem a isso ☺ Como foi a semana de vocês?
facebook • instagram • skoob • filmow • we♥it • flickr • pinterest • tumblr • tumblr

Nenhum comentário :

Postar um comentário


Blogger news