O Blog Mudou de URL! Eis o novo endereço ► Blog Cellar Door

domingo, janeiro 31, 2016

Favoritos de janeiro

   
   Acho válido terminar janeiro comentando sobre os favoritos do mês. Essas primeiras semanas do ano foram uma amostra grátis de tudo de bom e tudo de ruim que o ano tem a me oferecer, eu nunca procrastinei tanto na minha vida, ou assisti tantos animes, ou pensei na insignificância e incerteza do futuro de nossas vidas, mas é claro que tudo isso não me levou a lugar nenhum, a não ser acordar numa quarta-feira achando já ser sexta-feira e ficar realmente perdida. Mas mesmo assim janeiro nos proporcionou coisas bacanas também...

1. Death Note
Eu finalmente dei uma chance pros animes e se eu disser que não estou obcecada por cultura japonesa estou mentindo. Ainda não terminei de ver death note, mas dei uma drsanimada depois de certa morte de certo personagem #fangirlcries

2. The Smiths
Nos momentos de bad profunda só Morrisey me entende, eu eu nunca ouvi tanto the smiths na minha vida.

3. Os 8 odiados 
Foram as 3 horas de muito diálogo tarantinesco mas que valeram toda a pena, seja pelos litros de sangue, trilha sonora ou pelo rolê no shopping deserto à meia noite.

4. Café 
Podemos finalmente adimitir oficialmente que café é um item indispensável e essencial para a minha felicidade, apenas.

5. Plantas
Por toda parte, se tem um espaço vazio na parede ou na prateleira é um sinal pra você por um vasinho ali hein. Ja pendurei plantas no quarto, banheiro e to tentando convencer minha mãe a por no resto da casa também.

6. Alias
Assim como a série a hq de estreia da Jessica Jones é muito boa, ela é o tipo de personagem que poderia ser eu, ou você, tirando a parte da super força e tal, a história tem algumas diferenças da série mas você entende o por que.

7. Flor de neve
Momento netflix em que depois de meia hora eu decidi ver um.filme da minha lista à semanas. Filme lindamente lindo. 

8. Neko Atsume
EU PRECISO COLETAR TODOS ESSES GATOS e essa é minha única meta que realmente importa esse ano.

Nenhum comentário :

Postar um comentário


Blogger news