O Blog Mudou de URL! Eis o novo endereço ► Blog Cellar Door

domingo, janeiro 17, 2016

Diário de desenho #28

    
    Terceiro domingo do ano, e primeiro registro de desenhos também. Essas são as primeiras páginas de um sketchbook novo que comprei por impulso e acabei me arrependendo, já que não é especialmente feito pra desenhar, as folhas são finas demais e lisas demais, ainda sim é perfeito pra usar com canetinhas, então estou aproveitando pra tirar a poeira das minhas então.


Por hoje é só ♥
facebook • instagram • skoob • filmow • we♥it • flickr • pinterest • tumblr • tumblr

Um comentário :

  1. Já comprei um journal por impulso então acho que sei como é, rs.
    Acho que você está fazendo um bom uso do seu, adorei cada página que você mostrou :)

    ResponderExcluir


Blogger news