O Blog Mudou de URL! Eis o novo endereço ► Blog Cellar Door

terça-feira, setembro 30, 2014

Diario de desenho: Setembro + porquês

Untitled
    Não, não é uma miragem, alucinação ou algum tipo de magia negra, é só uma atualização, isso mesmo, finalmente aquele blog chato que só tem desenhos postou alguma coisa nova, e eu explico o por que de postar apenas hoje, e ainda por cima tanto tempo depois. Estou sempre dizendo que vou postar com mais frequência , que queria mudar e blá blá blá #chata. Entrei em um limbo de monotonia e falta de criatividade onde fiquei dividida entre estudar para o vestibular e dormir. Mas prometi á mim mesma que depois da prova eu iria retomar a vida boa de blogueira, e aqui estou muá. Ah, e se alguém quiser saber sobre o vestibular, eu consegui passar e ano que vem serei estudante de design gráfico na ceunsp o/ Como de costume, ultimo dia do mês, resumo artístico das coisas que rabisquei durante setembro: treinos com aquela, canetinhas, um caderno destruído, anatomia e tal.
Como sempre me perguntam sobre vou fazer um post só sobre os materiais que uso, que tal? Esses foram - alguns - desenhos desse mês, pra finalizar setembro e começar outubro dando as boas vindas ao Dead Butterfly 2.0 !

3 comentários :

  1. Faz um post mostrando seu material sim c:
    Gostei do novo blog e PARABÉNS por ter passado no vestibular!
    Carol vi aquele desenho que você chamou me "mine me" no fb e pensei que ela ficaria muito legal em uma HQ, você podia tentar fazer uma né?
    Dá pra reparar que você tá melhor a cada mês, e não sei o resto das pessoas mas eu acho seu blog legal justamente por ter tantos desenhos, são o seu ponto forte! Eu gosto de desenhar também, mas não sou muito boa porque não me dedico muito :c Ai scrr, comecei a falar e não parei mais, mas é isso beijão.

    P.S.:Minhas ilustrações preferidas são a bailarina (amo esse "rabiscado"), e a moça aquarelada em cima da "mine me".

    ResponderExcluir
  2. Um mais lindo que o outro! OMG *O*~
    Hey, Carol! Sabia que eu escrevi um livro? Ele se chama "O homem que odiava o mundo" e será lançado em novembro desse ano e eu gostaria muito de ver a resenha dele no seu blog *-* por isso venho lhe oferecer para ser minha parceira (enquanto autora). Caso tenha interesse, é só visitar o blog do livro e fuçar nas páginas do blog para me enviar o formulário de parceria. Responderei todos os pedidos de parceria após o lançamento do livro!
    Link: http://ohomemqueodiavaomundo.blogspot.com.br/

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente, parabéns, Carol! <3 Eu sei muito bem como é um alívio passar no vestibular. hahah

    Eu estou na mesma vibe de falta de inspiração para postar no blog. Engraçado que no Young Amilia eu sempre tinha algo em mente, já aqui no MF estou numa fase onde nada parece legal o bastante para se compartilhar ): Enfim, seus desenhos continuam lindos e eu me apaixonei pelas águas vivas <3 Acho elas lindas, mas tbm muito tristes porque me lembram o filme 7 Vidas ;___;

    http://minhafernweh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Blogger news