O Blog Mudou de URL! Eis o novo endereço ► Blog Cellar Door

sexta-feira, agosto 14, 2015

Resumo da Semana: Mad Max, Faculdade e Cat Stevens


O Resumo da semana consiste em uma pequena lista de coisas relevantes e/ou interessantes que aconteceram durante as ultimas semanas e que por algum motivo achei preciso comentar.


    Parece que com o início das aulas coisas relevantes ficam escassas, e foi um tanto quanto difícil me lembrar de assuntos verdadeiramente interessantes para comentar aqui. Mas no final das contas eu consegui não foi?

Mad Max
    Assisti - ou melhor comecei a ver - a saga Mad Max, depois que vi a Estrada da Fúria no cinema, e ter gostado muito,  fiquei intrigada pelo universo pós apocalíptico da história, que me lembrou muito Tank Girl e fui ver mais, assisti aos dois primeiros e quando terminar faço um post sobre.

Faculdade
    Minhas aulas na faculdade começaram semana passada, pra quem não sabe eu curso Design Gráfico, e já estou com uma coleção de trabalhinhos pra fazer #delícia.

Música
    Só depois que eu comecei a fazer essa série de posts-diários percebi como cada semana eu altero o foco musical e descubro alguma coisa nova pra ouvir. Essa semana a banda Of Monsters and Men, que eu já citei antes aqui e aqui, lançou o clipe da música Empire, e intrigada com vídeo, li que o diretor se inspirou em um filme bem antigo pra criar o videoclipe, Harold and Maude, e foi no trailer desse filme que ouvi essa música maravilhosa do Cat Stevens que virou trilha sonora da semana. Teve também música nova da Lana Del Rey, High by the Beach, mas eu ainda não sei o que pensar dela.



E as últimas semanas se resumem a isso ☺ Como foi a semana de vocês?
facebook • instagram • skoob • filmow • we♥it • flickr • pinterest • tumblr • tumblr

quarta-feira, agosto 12, 2015

Diário de desenho #22


    Eu fiquei uma semana sem dar as caras e peço desculpas por isso, acontece que as aulas começaram, eu sei que não é justificativa para a minha ausência, mas eu finjo que é. Aproveitando a onda de desculpas, as fotos ficaram com aquela cara de tirei com o celular, mas podemos todos fingir que é estilo e eu quis assim mesmo.


Por hoje é só :*
facebook • instagram • skoob • filmow • we♥it • flickr • pinterest • tumblr • tumblr

domingo, agosto 02, 2015

Diário de desenho #21


Olá pessoas, como vão? Essa semana foi minha última semana de féria, como já falei no post anterior, e como sempre, nesse período de junho/julho que me sobra um tempinho a mais pra desenhar eu sinto que evoluo bastante com minhas ilustrações.


Por hoje é só :*
facebook • instagram • skoob • filmow • we♥it • flickr • pinterest • tumblr • tumblr

sábado, agosto 01, 2015

RDS: Loja, sense 8 e of monsters and men

   
O Resumo da semana consiste em uma pequena lista de coisas relevantes, interessantes ou banais que aconteceram durante a semana e que por algum motivo achei preciso comentar.

Nessa minha última semana de férias tentei terminar o que tinha começado e começar o que queria fazer. Acontece que eu adoro escrever listas de afazeres mas pareço uma maluca tentando fazer tudo ao mesmo tempo.

Colab55 & Society

    Adivinha quem agora tem uma conta no Society6 e Colab55? Isso mesmo, euzinha o// Isso significa que vocês pessoas maravilhosas podem comprar coisas com minhas ilustrações estampadas nelas, isso não é muito legal? Por que se não for, eu não sei mais o que é.

   Conheci recentemente o site Colab 55, onde artistas nacionais podem criar produtos a partir de suas ilustrações para serem vendidas na loja, já conhecia sites do tipo, mas nenhum nacional, e decidi me cadastrar e criar meu studio para vender posters, prints e outras coisinhas com minhas ilustrações. O Society6 funciona no mesmo esquema do anterior, a única diferença é que ele é internacional e chega a ser mais conhecido por isso, além de ter vários artistas "conhecidos". Deixei o link das duas lojas ali na sidebar.

Sense8

    Depois que você conhece o Netflix algumas coisas na sua vida mudam. Comecei a ver essa série por que me falaram que era muito boa, e de fato, a história é muito envolvente, achei a parte teoria-da-conspiração meio entediante, mas vale a pena ver.

Silêncio dos Inocentes & O Reino Dos Gatos & Homem Formiga

    NUNCA tinha assistido o Silêncio dos Inocentes, acabei vendo Hannibal em sequência, achei o primeiro filme melhor.  Fui ver Homem Formiga, engraçado, cheio de efeitos especiais, referências ao universo Marvel, não tem como não curtir.

    Tenho uma pequena grande obsessão pelo estúdio Ghibli de animação, só restam alguns poucos filmes do estúdio que ainda não vi, e essa semana assisti O Reino Dos Gatos, ele é menos fantasioso que outros do estúdio, isso por que se trata de gatos falantes, estátuas que ganham vida e um mundo paralelo onde eles vivem, mas não deixa de ser lindo, gostei muito da personagem principal e da aparição do Barão, que também é personagem em um outro filme do estúdio, Sussurros do Coração.



Crystals

   Uma das minhas bandas favoritas, Of Monsters and Men, lançou seu novo álbum, Crystals, e só parei pra ouvir ele direito essa semana, a.semana.toda.



E minha última semana de férias foi mais ou menos assim☺
facebook • instagram • skoob • filmow • we♥it • flickr • pinterest • tumblr • tumblr

Blogger news