O Blog Mudou de URL! Eis o novo endereço ► Blog Cellar Door

sexta-feira, janeiro 30, 2015

Ilustrando Collabs #1 - Desafio de Janeiro FINAL

    Nossa, isso ficou um pouco confuso, mas logo eu chego em um acordo, acontece que esse é o resultado final do desafio do nosso grupo de desafios artísticos, que eu já falei aqui antes, no post sobre a primeira parte dele. A ilustração final deveria ser baseada nos nossos estudos anatômicos que fizemos da cabeça humana + flores.
Nunca pintei flores antes, mas para uma primeira tentativa até que curti.

    Os materiais que eu usei foram: meu estojo de aquarela Cotman 12 cores, papel Canson 200gm, e tinta pra tecido - isso foi improviso - para os detalhes em branco do desenho. (agora eu tenho uma caneta posca mágica especial pra fazer isso ;D)  Por hoje é só, não esqueçam de curtir a página do projeto pra ver os trabalhos das outras participantes ♥

Nenhum comentário :

Postar um comentário


Blogger news