O Blog Mudou de URL! Eis o novo endereço ► Blog Cellar Door

sexta-feira, maio 30, 2014

Diário de Desenho: Maio

1994 | via Tumblr

    Maio já acabou e eu nem reparei, vocês tem que me perdoar pela falta de postagens, muitas coisas á fazer e acaba não sobrando tempo. Pelo menos eu consigo manter o Instagram (e a fanpage) atualizados. Mas blá blá blás's á parte, eu estou aprendendo a desenhar homens, ou pelo menos eu tento. Comecei a desenhar alguns elementos arquitetônicos, e gostei, mesmo ficando tortinho. Nanquin, mais nanquin e muito cabelo.











Adquiri uma certa mania de círculos. Não, não são verrugas, são círculos, ok? Ainda sou um saco em anatomia, pés, eu odeio vocês. Você já reparou como o pé é uma coisa feia? Pois é, são








"Nunca comente sobre o Clube da Luta" Um dos melhores filmes que eu já vi, parte do meu "projeto-de-filmes-para-assistir" . O desenho abaixo deveria ser o Brad Pitt, acredite, fiz e refiz quatro vezes, mas no final ficou uma mistura de Edward Pitt ou Brad Norton... Enfim, que seja.










    Meu estúdio fotográfico, ou a tentativa de um. Gravei um vídeo também (que ficou horrível, não se iludam) faz muito tempo, mas só tive a chance de editar hoje, e pretendo postar amanhã. Bem, por hoje é só crianças. 

11 comentários :

  1. Seu desenho como sempre maravilhosos, cara que talento que você tem. Sem dúvida, além da valfré, você ilustra muito bem.
    Beijinhos,
    Acalentar || Wanderlustsx.blogs

    ResponderExcluir
  2. COMO VC DESENHA BEM!!! parabens! eu nunca fui muito de desenhar "homens" gosto de desenhar mais é mulheres mesmo, a não ser que seja pra dar o desenho de presente pra algum amigo, entende?...e sabe que eu nunca assisti o clube da Luta? sei lá, nunca tive vontade em ver, quem sabe um dia...

    ResponderExcluir
  3. Lindos, lindos, lindos... Me sinto frustrada agora, com os meus Nuvemcórnios. XD
    Você está desenhando super bem homens, para quem começou agora. Sério, eu não sei desenhar anatomia direito, só mangá... Desenhos realistas, só se for observando atentamente uma figura já existente. x.x

    Nem sei o que dizer, são todos tão lindos... Se eu dissesse que gostei mais de um que de outro, wow... T.T

    agataluz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Pensei em comentar dizendo o desenho que eu mais amei como sempre faço, mas CARAMBA, esse mês está muito difícil, você está desenhando cada vez melhor! Mas eu gostei bastante do desenho dos olhos, e do penúltimo, o da menina com a arma, simplesmente amei estes!

    Beijos, INconvencional!

    ResponderExcluir
  5. Eu amo esses teus desenhos que tu faz sobre Doctor Who. ;^; Enfim, você desenha -muito- bem.

    http://um-mund-o.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Caramba,tu tens muito talento! Já eu,só sei desenhar bonequinhos de palito haha. Melhor eu continuar só na escrita mesmo... Amei os desenhos,parabéns!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  7. Ah! O que é aquele poste :o Maravilhoooooso, curti muito os traços dele. Pior que desenhos arquitetônicos a mão livre é desgastante, mas tu está se saindo bem, amei aquele último antes da foto do Pitt :) rs Não quero ser metido nem nada, mas experimentar dar início ao rascunho bem de leve com grafite, tu vai sentir mais facilidade pra reforçar com o lápis :)) E te indico o lápis Cretacolor Austria, é delicioso pra desenhar sketch *-*

    Isso aí,
    xoxoxo

    ResponderExcluir
  8. Você desenha muito bem! Espero algum dia desenhar assim, não chego nem em boneco palito... Mas tenho algo para me consolar: só tenho um tipo de lápis, e por isso o desenho fica com tons estranhos, hehe.
    Até a próxima, criança.
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Seus desenhos são simplesmente PERFEITOS demais!!! Amo eles! Não consigo fazer humanos meio "realistas"... Só consigo fazer umas bonequinhas de olho gigante, cabeça chata e corpo gordinho, parecidas com a da Nina Pandolfo...
    Adoro seu blog desde o início dele, não sou uma leitora muito presente, mas o leio desde que foi criado!
    Você poderia dar uma olhada no meu novo blog? Não sei se você lembra, mas eu tinha o Sanduíche de Assunto, mas decidi recomeçar! Obrigada pela atenção!
    pimenta-com-canela | blogspot

    ResponderExcluir


Blogger news