O Blog Mudou de URL! Eis o novo endereço ► Blog Cellar Door

sábado, março 09, 2013

Improv Everywhere

Tumblr_mgs39viuxk1rnon7lo1_500_largePessoas tirando as calças no meio do metrô de Nova York, ou cantando como em um musical no meio do supermercado, cenas estranhas e inusitadas, se você se deparar com algo assim (só se estiver em New York claro) não, você não ficou maluco, é só o Improv Everywhere.
  O pessoal do Improv Everywhere se esforça bastante para criar situações inesquecíveis e únicas, o objetivo De acordo com o fundador do grupo, Charlie Todd, é "criar momentos que sejam tão impressionantes que as pessoas tenham uma história para contar pelo resto da vida". A maioria das "missões" acontecem no metro e nas ruas de Nova York, claro que nada é improvisado, ali na hora, há sempre uma preparação antes de cada missão. Mas ainda sim, os participantes tem que estar preparados para qualquer situação. A maioria dos participantes vêm de escolas técnicas de improvisação.

Charlie Todd, criador do grupo, encontrou a ideia depois de uma noitada com os amigos, quando, naquela noite notaram que ele se parecia muito com o músico Ben Folds ele resolver tentar se passar por ele, o resultado? Bebida de graça a noite inteira, vários convites de fãs, além de ser levado ao salão VIP. Foi então que surgiu o Improv Everywhere,uma tentativa de fazer os nova-iorquinos tirarem seus fones de ouvido, o que não é tão fácil como pode parecer. De acordo com Charlie Todd em uma matéria publicada no Columbia News Service, "é incrível o que você tem de fazer para que as pessoas parem e prestem atenção".

Ainda não entendeu do que se trata? Bem, nada mais auto-explicativo do que ver com seus próprios olhos:







fonte:http://pessoas.hsw.uol.com.br/grupo-improv-everywhere.htm
Então, já tinha visto algum desses videos? Quem ai ficou com vontade de fazer isso também?

8 comentários :

  1. U.U que chiquee, nossa, seria emocionante fazer parte de um desses videos do Improv Everywhere, incríveis mesmo! . Oque eu mais gostei foi do 2°.

    ACESSO PERMITIDO <3
    Retribui?

    ResponderExcluir
  2. Nossa, muito legal! Me deu vontade de fazer algo assim também! Preciso de aventuras pra contar pros meus filhos, né?! kkk

    Entrei no canal e agora tô assistindo tudo quanto é vídeo. Muito bom o post! :D

    http://p4raparadise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já tinha ouvido falar desse projeto e acho que seria muito legal se fizessem isso em outros lugares, tipo São Paulo,oi! hahah

    http://youngamilia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito legal. E todo mundo para pra prestar atenção... Imagina uma coisa dessas no Brasil? O.O
    Seguindo, segue de volta?
    the-paradiise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei o post ... Caramba seria demais poder fazer parte de algo assim ou até mesmo apenas ver ao vivo hahahahaha seria uma grande experiência...

    Amei seu blog e segui ele porque não consegui resistir *u*

    Se puder dá uma passadinha no meu, você e seus leitores serão muito bem vindos lá.

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. vei... AMEI ESSE DA GALERA SEM CALÇA NO METRÔ ASIUDHASUIDHASUIDHASIUDHASIUDHSAIUDHASIUDHISUHDA POSSO FAZER ISSO TIPO, HOJE?
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  7. Já vi um desses em um filme , acho que o nome é Amizade Colorida, se um dia eu for para New York tem que acontecer um desses comigo no meio blé Hahaha , imagina ?!
    Deve ser fantástico *-*
    Abraços *.*
    http://abrindoportasparaofuturo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa que bacana não tinha visto nenhum desses livros é uma loucura muito da hora.

    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Blogger news