O Blog Mudou de URL! Eis o novo endereço ► Blog Cellar Door

terça-feira, novembro 20, 2012

Não sou desse mundo

Tumblr_mdt2jddr5b1qzl8o4o1_1280_large


"Se eu encontrar em mim desejos que nada neste mundo pode satisfazer, a única explicação lógica é que eu fui feito para um outro mundo." C.S Lewis 


  É difícil explicar, nem sei ao certo se há explicação, mas é como se eu não pertencesse a esse mundo entende? É claro que não. Somos todos tolos, agoniados em nossos próprios pensamentos e presos a nossa própria visão de mundo, muito pequena por sinal. Sonhadores bobos, com uma imaginação fértil, temos que criar coisas absurdas e estranhas para nos sentirmos completos. Ficamos irritados por coisas tão inúteis e choramos por coisas tão bobas, tão burros mas nos achamos os donos da razão.

 É engraçado o modo como alguns agem, como se não houvesse nada além do material ou da aparência, isso realmente me incomoda, o modo como a cabeça de algumas pessoas é completamente preenchida de tanto nada, uma vazio inútil. O modo como outras só sabem pensar nelas mesmas, ou o modo como as outras só pensam nos outros. E eu continuo achando, pensando e preenchendo o vazio com teorias conspiratórias, razões, histórias, lições, e outras coisas, como por exemplo como deve ser dentro de uma nuvem, ou quais seres vivem nas profundezas inexploradas do oceano.
  Se eu não sou desse mundo, então de qual mundo serei?  Já que não posso voltar de onde realmente vim, continuo observando todos esses estranhos com suas manias de inventar e insistir que não foram feitos pra viver aqui, sendo que foram eles mesmos que tornaram esse mundo assim.


Blogger news